SEO

SEO – Tráfego Orgânico, todos que estudam, leem pela Internet, fazem Cursos e tudo para obter um Tráfego Orgânico ou (grátis), como fazendo algo do tipo “basta uma configuração, semana que vem ta bombando”, hum…

Nós temos experimentado por anos a fio, todas as técnicas possíveis e existentes para obter um resultado satisfatório neste quesito.

Nas Redes Sociais podemos conseguir bons números de Likes, mas na maioria dos casos são pessoas que muitas vezes nem leem o conteúdo, basta saber que é de fonte confiável e da um like sem mesmo saber do que se trata, então este dado pode ser “maquiado”, “enganador”, para o estudo real de resposta de SEO.

Uma ferramenta como o Google Analytics, é essencial para resultados REAIS, sendo criados códigos específicos para páginas específicas ai podemos ter uma boa resposta de SEO, para isso usamos as Landing Pages.

Mas ainda assim, é preciso rever, arquivos como:

  • robots.txt
  • sitemap.xml.

E ainda rever como está seu Snipet de cada página, seu Cabeçalho, suas imagens (Títulos e descrições delas), Palavras chave usadas (pontuação delas), Slug da página e o fundamental um conteúdo que o visitante tem sede de ler, algo que o atraia, este item apenas pode fazer todos os outros desaparecerem, como as “Publicações Virais”, ou um Assunto que está bombando como a repercussão do MAM, ou ainda uma imagem viral que nem precisa de texto.

No mais é preciso sim fazer uso de todas as ferramentas de SEO até do Pago para se obter o melhor resultado Orgânico, claro que para cada caso é possível “regular” essa Campanha e se adotar uma reformulação/adaptação de estratégia de SEO, que vai se aperfeiçoando a cada dia e com muito esforço se obter um tráfego Orgânico satisfatório, mas e manter esse tráfego, muito esforço será preciso para manter também, ou seja de graça, sem esforço?

Uma comparação:

“Emagreça 10Kg em 21 dias” – Isso vende muito, mais e o resultado? Se consegue? E ainda, é duradouro? – Claro que não para emagrecer é preciso uma mudança de hábitos alimentares e de exercícios físicos. (ponto)

Se você espera por resultados rápidos sem esforço é melhor sentado ou pagar por isso.

Se preferir construir uma base sólida para um bom Tráfego Orgânico podemos lhe ajudar!

Preencha nosso formulário e fale agora conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>
%d blogueiros gostam disto: